MS3-PRo Evo

Código: 3VUKRNQK3 Marca:
R$ 12.999,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 12.999,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
  • R$ 12.999,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O MS3Pro EVO  é uma evolução, não uma revolução - um MS3Pro ampliado e mais capaz devido à tecnologia compartilhada com o irmão mais velho, o MS3Pro Ultimate. O MS3Pro EVO não tem drivers de Peak and Hold para injetores, mas compartilha de mais entradas e saídas, um MAP de 4 bar integrado, sensor de pressão barométrica e 5 LEDs de diagnóstico.

Não há necessidade de um datalloger separado, o MS3Pro EVO registra até 64 canais a 330hz. O software TunerStudio oferece uma experiência de ajuste intuitiva e direta para profissionais e entusiastas com as melhores estratégias de mapa de combustível de autolearning e autotuning para ajudá-lo.

O MS3Pro EVO está pronto para oferecer suporte a uma ampla variedade de motores, com a capacidade de controlar qualquer coisa com até 10 cilindros com injeção de combustível sequencial ou um Wankel de quatro rotores com saídas de ignição dianteira e traseira separadas. Mais de 50 modos de ignição diferentes são suportados.

O MS3Pro EVO faz MAIS do que a primeira versão com quase o mesmo investimento, e atualizar é fácil! Se você comprou anteriormente um chicote MS3Pro Ampseal cinza e branco, o EVO e o ULTIMATE são compatíveis com versões anteriores do chicote elétrico de 1ª geração do MS3Pro.

Entradas / saídas configuráveis do MS3Pro EVO:

  • 10 saídas de injetor de alta impedância

  • 8 saídas de ignição de nível lógico

  • 3 saídas PWM

  • 2 saídas digitais

  • 7 entradas analógicas mais MAP integrado, sensor de pressão Barométrica e sensor de temperatura da ECU interno

  • 3 saídas digitais / pwm de alta corrente

  • 3 entradas de frequência digital

  • 4 entradas condicionadas de relutor variável

Recursos do sistema MS3Pro EVO:

  • Ajuste baseado em VE

  • Speed ​​Density, Alpha-N, MAF com algoritmos combinados

  • Suporte sequencial de até 12 cilindros

  • Quaisquer saídas do injetor não utilizadas podem ser usadas como saídas digitais ou PWM de alta corrente

  • Até 8 saídas de ignição de nível lógico sequencial

  • Vistas de mapa 2D ou 3D

  • O Tuner pode alternar entre visualizações de mapa 2D ou 3D com um único clique

  • Mapas de trim individuais por cilindro de combustível e ignição

  • Troca de tabela VE

  • Controle VVT ​​(4 canais)

  • O decodificador de roda fônica genérico permite o suporte de quase qualquer padrão 60-2, 36-1, 8-1, 4-1.

  • Suporte para motores oddfire e evenfire

  • Modo Apenas Combustível

  • Desativa recursos de saída de ignição para controle de injeção de combustível apenas

  • Registro de dados de alta velocidade SDCard interno

  • Controle de tração - estratégias múltiplas

  • Entrada do sensor de combustível flex E85

  • Compatível com seu controlador de sonda de banda larga.

  • Compensação de combustível Long Term

  • Ajuda a controlar as temperaturas do cilindro e do pistão

  • Totalmente configurável pelo usuário

  • Estratégias de enriquecimento de aceleração múltipla

  • Controle de injeção em estágios

  • Transição perfeita para injetores de segundo estágio para aplicações de alta potência

  • Várias estratégias configuráveis ​​pelo usuário

  • Estratégias de controle de nitro

  • Three-step rev limiter com flat shift

  • Controle de Trans Brake e Bump Box Control

  • Estratégias launch control avançado

  • Pit Lane Limiter

  • Limitador de velocidade para pit lane, reduz a potência do motor por retardo / corte de ignição ou corte de combustível

  • Pode limitar com base em VSS ou RPM se nenhuma entrada VSS estiver disponível

  • Turbo anti-lag estilo Rally

  • Permite combustível cíclico e corte de ignição

  • Controla a válvula de marcha lenta e saídas configuráveis ​​para combustível externo ou suprimento de ar

  • Boost Control - Múltiplas estratégias de malha aberta e fechada

  • Corte de ignição de sequencial

  • Ignição configurável e corte de combustível durante a troca de marchas

  • Controle de saída para solenóide para aplicação de air shifter de cambio para aplicação de arrancada

  • Modo de mudança automática de marcha

  • Configurável por gear delay

  • Controle de marcha lenta - Múltiplas estratégias de malha aberta e fechada

  • Injeção de água/metanol

  • Controle da bomba de combustível

  • Detecção e resposta inteligente de knock sensor - 2 canais

  • Proteção de motores e estratégias de modo de falha

  • Entradas e Saídas sobressalente para qualquer necessidade

  • Entradas analógicas sobressalentes para sensores externos

  • Suporta temperatura automotiva padrão ou sensores de pressão

  • Controle de ar-condicionado com feed-forward Idle-Up

  • Aumenta proativamente o ciclo de trabalho da válvula de inatividade (válvulas PWM) ou o número de etapas (válvulas de passo) antes de ativar o compressor A / C

  • Desligamento automático do compressor na posição do acelerador programável ou limites de RPM

  • Ativação automática do ventilador de resfriamento com A / C, configurável pelo usuário

  • Controle do ventilador de refrigeração

  • Ventilador programável ligado e desligado pontos de ativação

  • Pode ser configurado para operar o ventilador apenas com o motor funcionando ou quando o motor está funcionando e não está funcionando

  • Feed-forward ocioso para uso com ventiladores grandes e de alta demanda

  • Desativação configurável do ventilador com base em TPS ou VSS

  • Controle de campo do alternador / regulador de tensão

  • Múltiplas estratégias de loop aberto e fechado

  • Tensão configurável e monitoramento de temperatura

  • Tensões alvo separadas para pós-partida, operação normal, operação excessiva e WOT

  • Saída da lâmpada de advertência se a tensão estiver acima ou abaixo da meta

  • Modos de teste abrangentes

  • Teste todas as saídas para a funcionalidade adequada e verifique a fiação antes de ligar o motor

  • Controla todas as saídas do injetor de combustível, saídas de ignição, válvula de marcha lenta e saídas de uso geral

  • As saídas podem ser testadas para ligar e desligar ou funcionalidade de pulso PWM

  • Modo de desativação do injetor e da faísca, permite verificar se há suspeita de cilindro problemático evitando eletronicamente o evento de detonação

  • CAN para expansão de Entradas e Saídas - capacidade de Entradas e Saídas virtualmente ilimitadas!

  • Suporte CAN para Dashboard

  • Compativel com Android

  • Auto tuning totalmente habilitado

  • Design compacto, eficiente e robusto

  • Fiação de aterramento de sinal redundante

  • Fontes de ref. 5V externas duplas, com fusíveis individuais

  • Firmware atualizável em campo - habilite recursos recém-adicionados com uma simples atualização de firmware!

 

 

 

R$ 12.999,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagHiper
Selos

AG-Technik - CNPJ: 19.225.026/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail